odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

E agora algo completamente diferente: Bicycle Repair Man em Lisboa!

E agora algo completamente diferente: Bicycle Repair Man em Lisboa!

No site da Bicycle Repair Man, há um vídeo que serve de inspiração aos utilizadores de bicicleta, clientes e futuros clientes do Bicycle Repair Man. Pode assistir ao vídeo no final da notícia.

E o que é o Bicycle Repair Man? É um serviço da Cenas a Pedal para os utilizadores de bicicletas de Lisboa. Se tiver um furo e não houver nenhuma loja ou oficina de bicicletas por perto, o melhor mesmo é chamar o Bicycle Repair Man. O de Lisboa, não o dos Monty Phython.

Consulte aqui o site.

O serviço está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e aos domingos das 10h às 17h.

“O Bicycle Repair Man foi enviado para o planeta Lisboa para apoiar os ciclistas locais, dando-lhes mais confiança para depender da bicicleta como meio de transporte utilitário ou recreativo em mais situações, sabendo que se precisarem de ajuda a resolver um problema mecânico em viagem, têm um serviço de assistência móvel ao qual poderão recorrer”, explica o site.

Para além de tudo, é um serviço amigo do ambiente. Argumentos? São quatro: as deslocações para assistência são feitas de bicicleta, não havendo emissões de poluentes nem ruído; o transporte da bicicleta “estragada”, se necessário, também será feito de bicicleta; não é necessário levar a bicicleta à oficina, e por isso, poupa-se combustível; e a resolução da avaria no local permite ao cliente continuar a viagem sem ter que recorrer a outros meios de transporte menos sustentáveis.

Os preços vão desde sete euros pela reparação de furo aos cinco euros pela reparação e substituição da corrente e 11 euros pela substituição da câmara de ar.

Depois do Camisola Amarela ora aqui está outro serviço original e sustentável.

Comentários (Facebook):

Uma resposta para “E agora algo completamente diferente: Bicycle Repair Man em Lisboa!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] alguns dos nossos media. No LX Sustentável, com “O homem que repara bicicletas”, no GreenSavers com o “E agora algo completamente diferente: Bicycle Repair Man em Lisboa!”, no Menos Um Carro com o “Lisboa: Bicicletas reparadas na hora”, e até na Transportes [...]


Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll