Pumpkin, a empresa que torna mais fácil a vida das famílias

Pumpkin, a empresa que torna mais fácil a vida das famílias

Imagine que a sua família, os seus amigos e todos os amigos deles recomendavam os seus serviços ou empresas preferidas num site. Isso facilitaria o seu dia-a-dia?

Se sim, coloque a Pumpkin nos seus favoritos. A empresa portuguesa, muito centrada na família, foi fundada por Mariana e Frank, dois profissionais com mais de dez anos de experiência em Portugal, Bélgica, Holanda, Reino Unido e Inglaterra.

Na Pumpkin pode encontrar informações sobre que empresa contratar para a festa de anos do seu filho, actividades para famílias, babysitters recomendadas, quintas pedagógicas, preparação para o parto ou apoio escolar, por exemplo.

Descubra a Pumpkin.

A Pumpkin Enterprises foi fundada em Janeiro de 2010 e é actualmente apoiada por fundos comunitários, através do co-financiamento QREN SI Inovação, no âmbito do Programa Operacional do Alentejo.

O projecto foi também recentemente escolhido para participar no programa Beta Start. O objectivo passa por acelerar o crescimento da empresa e beneficiar da colaboração com os mentores do programa Beta Start, assim como das outras equipas participantes.

Encontre a Pumpkin no Facebook. E também no seu blog.

A empresa foi criada quando Mariana e Frank regressaram a Portugal, vindos de Inglaterra, e se depararam com dificuldades na procura e selecção de serviços para famílias, desde o apoio no pré e pós-parto, até às creches e actividades para crianças.

“Esta foi a inspiração, ajudar famílias a encontrar facilmente fornecedores de confiança”, pode ler-se no site da Pumpkin.

E já agora, conheça melhor o projecto Beta Start.

Comentários (Facebook):

Patrocinadores

css.php