Angola: Revista Chocolate chega agora ao Brasil e Moçambique

Angola: Revista Chocolate chega agora ao Brasil e Moçambique

A revista Chocolate, distribuída há quatro anos em Angola, vai alargar a sua presença ao mercado brasileiro e moçambicano, reforçando os seus laços em língua portuguesa. A revista já era também distribuída em Portugal.

O objectivo, de acordo com o Meios&Publicidade, é “levar a imagem da nova mulher angolana cada vez mais longe, tornando-se um veículo fundamental à promoção e divulgação das marcas e produtos dirigidos ao target feminino, actualizando as suas leitoras e ajudando as escolhas que a moderna sociedade oferece”.

Siga a Chocolate no Facebook.

Recentemente, a revista Chocolate viu a sua capa de Janeiro destacada pelo site holandês coverjunkie, que referencia as melhores e mais criativas capas de revistas do mundo.

“O Coverjunkie é criatividade e inspiração. Vamos celebrar as grandes capas e os seus designers inspiracionais”, explica o site, lançado em Novembro de 2010. Esta foi a primeira vez que a Chocolate foi referida pelo Coverjunkie.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

2 comments

  1. Pingback: Angola: Revista Chocolate chega agora ao Brasil e Moçambique – Green Savers | Notícias de Angola

  2. Boa tarde, aqui está escrevendo o Vasco Suamo, eu sou estudante do 3 ano de Jornalismo no Brasil (São Paulo). Eu quero fazer parte da vossa revista fazendo materias de correspondência, eu tenho como fazer entrevistas em Atores, Modelos, Jornalistas e Cantores brasileiro para a vossa revista.
    Quero saber de vossa parte se tem algum interece em comprar as minhas materias ou que eu seja o vosso correspondente. Eu ja trabalhei como estagiario numa aflial da red Globo, e no jornal da minha cidade (Jornal Regional). Então quero saber se tem algum interece nas minhas materias. Espero a Vossa resposta…

Patrocinadores