odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

Porto: Bairro dos Livros vai nascer este sábado

Porto: Bairro dos Livros vai nascer este sábado

No próximo sábado, 14 de Abril, a baixa portuense vai passar a ter um novo espaço para os amantes da literatura. O Bairro dos Livros junta os livreiros desta zona da cidade do Porto e pretende não só reanimar o gosto portuense pela literatura mas também o centro da cidade.

Segundo o Porto24, o Bairro dos Livros realiza-se ao segundo sábado de cada mês e conta com uma programação variada: música, poesia, actividades infantis e cinema, esta última em parceria com o Cineclube do Porto.

Paralelamente, todos os livros contarão com 20% de desconto, estando as lojas aderentes abertas até às 20h. “[Há dois anos] tínhamos o apoio da Câmara do Porto, mas esse apoio foi descontinuado e as coisas ficaram em stand by. Este novo arranque deu-se com a ajuda de uma empresa de comunicação e imagem, com chancela editorial, a Culture Print”, explicou a dona da livraria Poetria, Dina Silva.

O projecto centra-se na zona da Mártires da Liberdade, Carlos Alberto, Cedofeita e área envolvente, a zona do Porto com maior concentração de livrarias, e é uma excelente ideia para dinamizar o centro da cidade.

A ideia fundamental do projecto Bairro dos Livros é divulgar a literatura e, claro, vender mais exemplares. Num futuro próximo, quem sabe se a ideia é exportada para outras cidades portuguesas?

Comentários (Facebook):

Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll