odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

Primeiro Dia do Fascínio das Plantas chega a 18 de Maio (com FOTOS)

Primeiro Dia do Fascínio das Plantas chega a 18 de Maio (com FOTOS)

Realiza-se pela primeira vez este ano, a 18 de Maio, o Dia Internacional do Fascínio das Plantas, um evento que está a ser coordenado pela European Plant Science Organisation (EPSO) e que pretende levar o maior número de pessoas a despertar para a importância do estudo das plantas para a melhoria da agricultura e produção sustentável de alimentos.

Segundo a organização, 450 instituições de 39 países, incluindo Portugal e Brasil, já anunciaram a participação neste Dia Internacional do Fascínio das Plantas.

Saiba como pode participar na edição brasileira do evento. E na portuguesa.

Uma das instituições que apoia a edição portuguesa deste evento é a Associação dos Amigos do Parque Ecológico do Funchal. Aliás, foi esta associação que alertou o Green Savers para a realização deste dia.

“Esta iniciativa [levará o mundo a despertar] para o fascínio das plantas e para a importância do seu estudo na melhoria da agricultura e produção sustentável de alimentos, bem como para a horticultura, silvicultura e produção de bens não-alimentares como o papel, madeira, químicos, fármacos e energia”, explica a associação funchalense.

“O papel determinante das plantas na conservação do meio ambiente será igualmente objecto de destaque”, continua esta comunidade.

Assim, a associação vai dinamizar acções para os dias 18 e 19 de Maio, sendo as do primeiro dia em colaboração com o Vila Porto Mare. Veja esta e todas as dezenas de acções previstas para Portugal. E, já agora, ponha os olhos em algumas das magníficas fotos disponibilizadas pela organização.

Comentários (Facebook):

Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll