odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

Brasileira Eletrobras estuda construção de central hidroeléctrica em Angola

Brasileira Eletrobras estuda construção de central hidroeléctrica em Angola

A brasileira Eletrobras está a estudar a possibilidade de construir uma central hidroeléctrica em Angola nos próximos anos, de acordo com o presidente da empresa, José da Costa Neto. O projecto está na fase de estudo e conta com a parceria do Governo local.

“Estamos a estudar uma central em Angola… é um projecto que depende de estudos que levam cerca de dois anos a concretizar. Seria um projecto para cinco anos”, explicou o executivo aos jornalistas.

A central ainda não tem local definido, sendo certo que teria uma capacidade de pelo menos 350 megawatts (MW). O investimento é de €530 milhões (R$1.340 milhões).

Se os estudos assim o permitirem, a ideia é formar uma parceria com uma empresa estatal local do ramo de energia para dar andamento ao projeto. “Procuramos sempre trabalhar com empresas locais e ter a participação delas”, explicou Costa Neto.

Recorde-se que a Eletrobras assinou recentemente um acordo com o governo de Moçambique para tentar viabilizar a construção de uma grande hidreléctrica e duas linhas de transmissão.

Comentários (Facebook):

Uma resposta para “Brasileira Eletrobras estuda construção de central hidroeléctrica em Angola”

Trackbacks/Pingbacks


Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll