odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

Atenção TVs de língua portuguesa. Sigam o exemplo de sustentabilidade da Sky.

Atenção TVs de língua portuguesa. Sigam o exemplo de sustentabilidade da Sky.

A televisão britânica Sky oficializou a sua primeira turbina eólica, uma infra-estrutura instalada nos seus estúdios londrinos e que mede 55 metros. A turbina, uma Northwind 100, deverá fornecer mais de 133 MWh/ano de energia limpa para o estúdio, o suficiente para alimentar as suas necessidades de iluminação.

Enquanto algumas empresas de media se limitam a noticiar o que as restantes empresas mundiais estão a fazer pela sustentabilidade, a Sky transforma conteúdos em realidade. A quantidade de CO2 eliminada pela turbina equivale a 500 mil quilómetros de um carro movido a gasolina. Parece pouco, mas não é.

A nova turbina irá trabalhar em conjunto com o novo sistema de arrefecimento, aquecimento e energia da empresa. Em 2020, a Sky quer que todos os seus escritórios utilizem 20% de energias renováveis para suprir as suas necessidades energéticas.

“Estamos felizes com o sucesso da implantação de nossa primeira turbina,” explicou Fiona Ball, gestora ambiental da Sky. “Além de contribuir para as nossas metas, é uma clara demonstração de nosso compromisso com a redução das emissões de carbono.”

Os escritórios, que custaram €318 milhões (R$793 milhões), foram inaugurados em Julho de 2011 e são dos mais sustentáveis da Europa. Ao todo, são oito estúdios com ventilação natural, 45 suítes de edição e outras instalações áudio. Para além da turbina eólica, a torre recolhe a água das chuvas e tem iluminação eficiente e controlada por sensores solares e de presença.

Comentários (Facebook):

Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll