odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

Veja fotos inéditas do fogo da ilha da Madeira (com FOTOS)

Veja fotos inéditas do fogo da ilha da Madeira (com FOTOS)

Quando, em Outubro de 2010, a ilha da Madeira foi fustigada por um violento temporal, que desalojou 18 pessoas e foi responsável por estragos avultados no comércio, o Green Savers publicou um artigo que concluiu que a situação de tragédia – inundações ou incêndios – poderia voltar a repetir-se.

Então, o Green Savers falou com Hélder Spínola, da Quercus Madeira, e Raimundo Quintal, presidente da Amigos do Parque Ecológico do Funchal. Hoje, Raimundo Quintal enviou-nos várias fotos da Ilha da Madeira, com o seguinte texto.

Depois de uma noite de terror, entendi por bem partilhar alguns registos fotográficos realizados esta manhã na área varrida pelo fogo entre o sítio das Neves e o Palheiro Ferreiro, freguesia de São Gonçalo, zona alta leste do concelho do Funchal.

O que tinha a dizer sobre a origem e evolução dos fogos na Ilha da Madeira, disse-o e escrevi-o vezes sem conta antes de mais uma catástrofe.

Neste início de tarde quente e seca, apelo à observação das imagens e sugiro uma séria reflexão ao governo regional, às autarquias e à população madeirense”

Veja as fotos de Raimundo Quintal e siga tudo sobre a biodiversidade na Madeira no seu blog, o Bis Bis.

Comentários (Facebook):

Uma resposta para “Veja fotos inéditas do fogo da ilha da Madeira (com FOTOS)”

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] e a expansão descontrolada do eucalipto são os três principais culpados, para a Quercus, da recente vaga de fotos [...]


Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll