odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

Fundo norte-americano vai investir em start-ups brasileiras

Fundo norte-americano vai investir em start-ups brasileiras

Dois grupos de capital de risco norte-americanos criaram aquele que deverá ser o maior fundo de sempre para apoiar start-ups de internet brasileiras, de acordo com o Financial Times. A Redpoint Ventures e a e.ventures – antes conhecida como BV Capital – angariaram R$262 milhões (€106 milhões) para investir em novas empresas ligadas à internet, no Brasil.

“O relacionamento dos brasileiros com as redes sociais é bastante alto, mas o número de sites em língua portuguesa ainda é relativamente baixo”, explicou ao FT Jeff Brody, partner da Redpoint, que há dois anos investe no mercado. “Há uma necessidade latente e não atendida”.

Nos últimos meses, nomes como Kevin Efrusy, responsável pelo investimento da Accel Partners no Facebook ou Groupon, Insight Venture Partners ou Benchamark Capital arrancaram com investimentos no Brasil.

Paralelamente, a Sequoia Capital, uma das principais empresas de capital de risco norte-americanas, anunciou a inauguração de um escritório no Brasil, estando a contratar profissionais para este País.

Ainda assim, e segundo o FT, o cenário brasileiro de start-ups tecnológicas é ainda “rudimentar”, pelo que os fundos poderão ter de gastar mais do que estão à espera em empresas já consolidadas.

Comentários (Facebook):

Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll