odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

Inglaterra: 3,5 milhões de casas trocaram jardim por lugar de estacionamento

Inglaterra: 3,5 milhões de casas trocaram jardim por lugar de estacionamento

Nos últimos 20 anos, o cimento substituiu os jardins e relvados de cerca de 3,5 milhões de casas britânicas, à medida que os automóveis vão ficando maiores e a propriedade de carros aumenta no Reino Unido.

Segundo a RAC Foundation, que explora os temas relacionados com a economia, mobilidade, segurança e efeitos ambientais da indústria automóvel, há agora 7 milhões de casas que poderiam ter jardim mas cujos donos preferem ter um parque de estacionamento – o equivalente a 72 parques olímpicos.

Segundo a RAC, os automobilistas britânicos têm cada vez menos espaço para estacionar na rua, pelo que preferem abrir mão do seu jardim do que do seu carro.

Em 1950, as estradas britânicas tinham 2 milhões de carros, contra os actuais 28,5 milhões. Dentro de 20 anos, de acordo com a fundação, este número subirá para os 32 milhões.

“A propriedade de automóveis continua a subir, mas para onde irão estes veículos?”, pergunta Stephen Glaister, director da RAC.

“A não ser que queiramos ver mais ruas cheias de carros e jardins de casa a desaparecer, os municípios têm de pensar neste problema”, continuou no Telegraph.

Leia também este artigo do The Guardian, já com um ano.

Na verdade, uma das principais fontes de receita dos municípios britânicos já é o estacionamento na rua. Mas ainda não é suficiente para levar as pessoas a pensarem duas vezes antes de comprarem um carro.

Comentários (Facebook):

2 Respostas para “Inglaterra: 3,5 milhões de casas trocaram jardim por lugar de estacionamento”

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] Fonte da imagem: Green Savers [...]

  2. [...] Inglaterra: 3,5 milhões de casas trocaram jardim por lugar de estacionamento [...]


Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll