odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

Candidato a presidente dos EUA vai acabar com subsídios para energia eólica

Candidato a presidente dos EUA vai acabar com subsídios para energia eólica

Mitt Romney, o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, vai acabar com os subsídios exclusivos que a energia eólica tem nos Estados Unidos, caso seja eleito. Os subsídios terão de ser revistos no final deste ano e, como as eleições norte-americanas estão marcadas para Novembro, será fácil conjugar estas duas vontades.

Os Estados Unidos são actualmente o segundo País que mais investe em energia eólica, a seguir à China.

Segundo explicou ao Des Moines Register um porta-voz do político, Romney irá criar um processo “em que todas as fontes de energia possam competir através dos seus méritos”.

Romney prevê que esta estratégia leve a energia eólica a ser bem sucedida nos locais onde é “economicamente competitiva” e onde os concorrentes do sector privado saibam que esta irá “produzir resultados”.

Segundo o The Guardian, vários grupos ligados às energias renováveis, empresas que actuam na indústria e responsáveis pelo Partido Democrata afirmaram esperar que Romney retire também os incentivos à indústria petrolífera. É que Romney já garantiu que não irá retirar os cerca de €32,5 mil milhões (R$82 mil milhões) destinados a esta indústria. Onde está a coerência?

Comentários (Facebook):

2 Respostas para “Candidato a presidente dos EUA vai acabar com subsídios para energia eólica”

  1. EU diz:

    é americano,é limitado…..ta tdo dito

  2. o outro diz:

    F.ck mitt romney.!!!!!

Trackbacks/Pingbacks


Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll