Economia Verde: Green Savers e SIC Notícias parceiros em novo programa de TV

Economia Verde: Green Savers e SIC Notícias parceiros em novo programa de TV

Caros leitores, temos boas notícias. A SIC Notícias vai estrear, no próximo dia 4 de Fevereiro, o programa Economia Verde, uma parceria da estação de televisão com o Green Savers e o Green Project Awards (GPA).

Com três minutos de duração, o Economia Verde será diário e abordará temas transversais ao desenvolvimento sustentável: mobilidade, reutilização, ambiente, energia, recursos naturais ou cidades verdes.

O Economia Verde procurará perceber as novas tendências e tecnologias sustentáveis, projectos de empreendedorismo e start ups portugueses, entre outros temas. A coordenação é da jornalista Carla Castelo.

O programa pode ser acompanhado também na SIC Internacional, SIC Notícias Interactiva, SAPO Vídeos e nas notícias diárias do Green Savers. O Economia Verde será transmitido de segunda a sexta-feira, em quatro horários: 20:50H, 01:50H, 10:50H e 15:50H.

“A sustentabilidade dos nossos padrões de vida é hoje um tema crítico no debate público. Importa conhecer melhor as experiências e as práticas que apontam caminhos interessantes de desenvolvimento. É isso que o Economia Verde vai abordar numa parceria com o Green Savers, que muito nos orgulha”, afirma António José Teixeira, director da SIC Notícias.

“O Economia Verde será um importante complemento à informação veiculada diariamente pelo Green Savers. Queremos mudar as mentalidades em prol de uma economia mais sustentável, com mais empregos e desenvolvimento empresarial, e o Economia Verde será muito importante neste processo”, explica o fundador do Green Savers e GPA, José Manuel Costa.

Como sempre fazemos na apresentação de novos projectos, gostaríamos de contar com a vossa colaboração no Economia Verde. Precisamos de ideias, feedback, propostas, conselhos, dicas, temas, questões. Todas elas serão bem-vindas.

Tem um projecto sustentável? É um empreendedor bem-sucedido? Está a começar uma start up verde? Envie a sua proposta de conteúdos para info@greensavers.pt. O Green Savers precisa de si.  

Comentários (Facebook):

Patrocinadores

css.php