odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

Torre de água do século XIX transformada em casa com vista sobre Londres (com FOTOS)

Torre de água do século XIX transformada em casa com vista sobre Londres (com FOTOS)

Uma torre de água de 1867, em Londres, foi convertida numa magnífica casa. Leigh Osborne e Graham Voce transformaram a estrutura com 145 anos numa das residências mais luxuosas e excêntricas da cidade. A transformação durou menos de um ano e custou cerca de €2,3 milhões (R$ 6,2 milhões).

De acordo com o Inhabitat, a torre de estilo gótico construída para armazenar água tem oito andares, sendo a mais alta de Londres. A estrutura caiu em desuso no século XX, tornando-se no lar de milhares de pombos.

A obra de conversão não foi fácil. Os construtores tiveram de remover uma grande quantidade de tijolos para criar espaço para as divisões. Osborne e Voce incluíram no projecto uma moderna cozinha e um ginásio. Foi também adicionado um elevador e o topo da torre, que no passado armazenava água, foi convertido numa sala de estar com ângulo de visão de 360 graus sobre a cidade.

Toda a transformação demorou apenas oito meses. “Foi extremamente complicado, porque tínhamos um prazo afiado e um orçamento a evaporar”, disse Osborne ao The New York Times.

O projecto empregou dezenas de trabalhadores e deu origem a uma habitação incrível, exemplo de reutilização de um antigo empreendimento ao abandono.

Comentários (Facebook):

Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll