Green Savers chega a Cabo Verde

O Green Savers lançou hoje o Green Savers Cabo Verde, o quarto agregador de conteúdos e informação sustentável em língua portuguesa, seguindo-se ao Green Savers Portugal – lançado em Setembro de 2010 –, Angola (Outubro de 2012) e Moçambique (Fevereiro de 2013).

O Green Savers Cabo Verde procurará perceber o que está a ser feito pela biodiversidade e sustentabilidade num dos países que mais investe nestas áreas em África, mas também dar exemplos de boas práticas ambientais que se realizem noutros países – e que possam ser colocadas em prática neste país.

Na primeira notícia 100% cabo-verdiana, a embaixadora da Cabo Verde em Portugal, Madalena Neves, explica como a água será o tema central do Green Project Awards Cabo Verde, um projecto do qual o Green Savers é parceiro e cujos desenvolvimentos poderá acompanhar, todas as semanas, no nosso agregador.

Uma vez mais, não podemos deixar de contar consigo. O Green Savers é feito para si mas também por si. Se vive em Cabo Verde ou tem contacto com o que de melhor se lá faz em termos de biodiversidade e sustentabilidade, envie-nos a sua sugestão de texto ou entrevista para info@greensavers.pt.

Tal como em Portugal, Moçambique e Angola, também em Cabo Verde o Green Savers fará parte da rede SAPO, uma parceria em língua portuguesa e que veio para ficar.

Quer publicar o seu artigo no nosso agregador? Envie-nos o seu texto para info@greensavers.pt. Estamos à procura da sua inspiração ou desabafo.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php