odezhda dlya sobak mylovelypet.ru magazin odezhdy dlya sobak, kupit osheynik anti lay mozhno tut - osheynik-anti-lay

Emprego: transportadora aérea Emirates regressa a Lisboa, Porto e Faro em Abril e Maio

Emprego: transportadora aérea Emirates regressa a Lisboa, Porto e Faro em Abril e Maio

Porto, Lisboa e Faro são novamente as cidades escolhidas para receber os três open days da transportadora aérea dos Emirados Árabes Unidos, Emirates. A empresa está à procura de colaboradores e estará na cidade do Porto a 13 de Abril, em Lisboa no dia 20 do mesmo mês e em Faro a 11 de Maio.

Quem estiver interessado em candidatar-se deverá fazer o registo prévio no site da Emirates, aqui, e preparar a documentação necessária para a realização dos open days: currículo em inglês e fotografia actualizada.

Os candidatos a tripulantes na Emirates devem ter pelo menos 21 anos de idade, ser fluentes em língua inglesa, o 12º ano de escolaridade e boas capacidades de comunicação.

A companhia procura pessoas com “forte consciência cultural e capacidade de se adaptar a novos ambientes e pessoas”. Para além da “flexibilidade e motivação” para gerir uma agenda de trabalho “exigente”, os tripulantes de cabine devem ser “profissionais, empáticos, progressivos, visionários e cosmopolitas”.

No Porto, o open day vai decorrer no Sheraton Porto Hotel & Spa; em Lisboa, o local escolhido foi Hotel Radisson Blu. Faro ainda não tem local definido.

Todas as sessões de apresentação de candidatura iniciam-se às 9 horas. Os candidatos vão ter a oportunidade de conhecer a equipa de recrutamento da Emirates, entregar o seu curriculum vitae e “começar uma nova carreira com a Emirates”.

Depois da primeira entrevista, os seleccionados serão contactados pela transportadora para a realização de uma entrevista final. “Por isso, é uma boa ideia planear com antecedência e ter cópias dos documentos e certificados prontos e disponíveis”, aconselha a Emirates no seu site oficial.

Comentários (Facebook):

Nome

E-mail (não será publicado)

Site

Comentário

Recomendações

Blogroll