Concorrente da Uber chega a Portugal nas próximas semanas

cabify_SAPO

A Cabify, considerada uma das maiores concorrentes da Uber, vai iniciar actividade em Lisboa nas próximas semanas, segundo o Diário de Notícias. A plataforma oferece um serviço de transporte privado através de uma aplicação de smartphone ou página de internet, como o Uber, e já se encontra em Espanha. Este mês chegará também a São Paulo, Brasil.

Segundo o Diário de Notícias, o arranque da Cabify em Portugal ainda não tem data de lançamento oficializada. No entanto, e ao contrário da Uber, a Cabify prevê parcerias com empresas de táxis e está nesta altura a recrutar motoristas em Portugal.

Esta plataforma promete ser mais vantajosa do que a sua principal rival porque garante um preço fixo mesmo antes de iniciar a corrida, já que o valor é calculado em função da distância a percorrer, independentemente do tempo que for necessário para fazer o percurso.

O anúncio da entrada da empresa em território nacional foi feito através do Facebook: a Cabify tornou-se mais activa nos últimos dias nas redes sociais e no dia 28 de Abril, ainda sem definir datas, precisou que está a chegar a Lisboa para “revolucionar o sistema de mobilidade urbana”.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php