O lado mais divertido da vida selvagem – as melhores fotografias

o lado mais divertido da vida selvagem

Já são conhecidos os finalistas de mais uma edição do prémio para a melhor fotografia cómica de natureza selvagem. Depois de centenas e centenas de participações, foram agora divulgadas as 40 melhores fotografias a captar a vida selvagem na sua vertente mais cómica e descontraída.

Um esquilo com mil pedacinhos de milho acumulados nas bochechas, um pequeno urso polar a dar um efusivo cumprimento ao fotógrafo, dois rinocerontes que pelo ângulo da fotografia parecem um só… uma delícia!

Mas revelar o lado mais divertido do dia-a-dia dos animais selvagens não é o único objectivo desta iniciativa. Alertar o mundo para a conservação destas espécies, muitas em risco de extinção, é a causa maior para a organização deste concurso, que trabalha lado a lado com a Born Free Foundation, uma associação que luta pela preservação da vida selvagem por todo o mundo.

Mas como podem estas imagens ajudar a vida selvagem em risco? Para os criadores deste projecto, dois apaixonados pela fotografia, ao partilharmos estas imagens com os nossos amigos, família, colegas, estamos a despertar a atenção para a necessidade crescente de protegermos ao máximo estes animais, antes que seja tarde demais.

Veja agora algumas das melhores fotografias desta competição, absolutamente deliciosas!

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php