Food & Nutrition Awards: o que de melhor se faz na alimentação saudável em Portugal

food-and-nutrition

Os vencedores da 7ª edição do  – uma iniciativa que destaca os melhores projetos, produtos e serviços que contribuem para a valorização da produção nacional e para a promoção de estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis – serão anunciados no próximo dia 13 de Outubro, durante a Cerimónia de entrega de prémios que decorrerá na Conferência “Do Prado ao Prato – Informar para Vive Melhor”.

A Cerimónia, que terá lugar no Centro de Reuniões da Fil (Parque das Nações), pelas 14:30, contará com a participação do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira e do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo.

Sara Monteiro Pires do National Food Institute, Technical University of Denmark, fará uma apresentação sobre o tema “Do Prado ao Prato – Informar para Viver Melhor”.

Gonçalo Moreira Guerra da APN, Isabel Braga da Cruz, da Portugal Foods, Vanessa Romeu do Lidl, Rita Porto da APCER e Pedro Queiroz da FIPA participarão num debate que pretende ter visão integrada do sector agro-alimentar nacional, moderado por Filipe Gil, da Distribuição Hoje.

No evento serão conhecidos os vencedores da edição do Food & Nutrition Awards deste ano, nas categorias de Produto Inovação, Sustentabilidade Alimentar, Iniciativa de Mobilização e Investigação & Desenvolvimento. Durante a sessão será ainda assinado o Protocolo de Cooperação entre o Food & Nutrition Awards e a Fundação AIP.

Com o apoio institucional do governo português, o Food & Nutrition Awards é uma iniciativa conjunta da Associação Portuguesa de Nutricionistas e da GCI, em parceria com a Alimentaria e Horexpo, e com o apoio da APED- Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, da Fundação Calouste Gulbenkian, do LIDL, do Bom Petisco, da LUSO, da Terra Nostra e do Banco Popular.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php