China: 200 cobras venenosas conseguiram fugir, 50 continuam em parte incerta

cobra-monocled

O insólito aconteceu em Nanjing, na China: 200 cobras venenosas conseguiram fugir do local que se dedicava à reprodução ilegal destes animais. As autoridades locais já conseguiram encontrar 150, mas outras 50 continuam à solta pelas ruas de Nanjing.

Estima-se que as cobras agora em fuga terão pouco mais de 20 centímetros, podendo no entanto alcançar facilmente os dois metros enquanto adultas.

Usadas habitualmente por encantadores de serpentes no país, estas cobras possuem um veneno tóxico mortal. A boa notícia é que devido à tenra idade dos animais, o seu veneno ainda não possui a mesma potência que o de um animal já adulto.

Segundo avança a BBC, esta quinta teria em sua posse no início de Agosto um total de 1820 ovos, dos quais apenas 1500 se desenvolveram. A situação seria desconhecia até um habitante nas proximidades da quinta ter encontrado uma destas cobras em sua casa, alertando as autoridades locais que, depois de alguma investigação, lá conseguiram identificar a fonte de origem.

Entretanto a quinta foi encerradas pelas entidades oficiais, mas o certo é que 50 cobras venenosas continuam em parte incerta pelas ruas desta cidade chinesa.

Foto: Q files

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php