Depois do acidente mortal relacionado com autopilot, Tesla anuncia novidades

tesla

Elon Musk, CEO da Tesla, já anunciou que durante o evento que está agendado para 17 de Outubro vai apresentar novidades. A expectativa gira em torno do seu sistema de autopilot, que pôs a marca nas bocas do mundo pelos piores motivos.

Especula-se que a grande surpresa que Elon Musk, CEO da marca de automóveis eléctricos, anunciou para 17 de Outubro se relaciona com o sistema de autopilot que esteve este ano na origem do acidente mortal que pôs em causa a segurança dos veículos semi- autónomos.

Depois dessa fatalidade é prioritário para a marca recuperar a confiança, isto se a fabricante de automóveis quer ser uma referência no futuro dos veículos autónomos.

Mas este anúncio também pode relacionar-se com novos modelos. Além do Model 3 (um carro mais económico) com eventuais funcionalidades exclusivas, poderá estar em foco o Model Y, modelo que poderá apresentar uma alternativa SUV ao Model 3.

Mas do Master Plan Part Deux de Elon Musk constam veículos elétricos destinados ao transporte de mercadorias e de passageiros. Haverá também novidades nesta matéria?

Foto: hybridcars

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php