saude

Na semana em que se discute o Orçamento de Estado para 2017, em nossas casas começamos também a fazer um planeamento das finanças para o ano que se aproxima. Uma das áreas onde habitualmente gastamos uma parcela grande do orçamento familiar é a saúde. Neste sentido, o Continente junta-se à Well´s e à AdvanceCare para lançar um Plano de Saúde que vai facilitar o acesso à saúde aos portugueses.

Dados recentes indicam que mais de cinco milhões de portugueses não dispõem de seguros, planos de saúde ou acesso a subsistemas. Assim, e numa tentativa de contrariar esta tendência, este Plano de Saúde apresenta algumas condições apelativas: não tem custos de adesão ou mensalidade, não tem limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes, não tem período de carência ou limite de utilização.

Com um acesso por vezes difícil ao Sistema Nacional de Saúde e com valores nas entidades privadas impossíveis de comportar, este Plano de Saúde da Well’s estima uma poupança anual para as famílias portuguesas na ordem dos 15 milhões de euros em serviços médicos. Os portugueses podem passar a aceder a consultas de clínica geral e de especialidade, medicina dentária, exames e análises, parto e pequenas cirurgias, consultas de urgência e ao domicílio (24h/dia), fisioterapia, psicologia ou nutrição.

“Pretendemos democratizar o acesso à saúde privada de forma transversal, ao proporcionarmos aos nossos clientes preços acessíveis em consultas, exames, pequenas cirurgias e outros serviços médicos. É nossa convicção que o Plano de Saúde Well’s vem acrescentar valor a todos os portugueses, em especial aos 53% que não dispõem de uma outra solução”, explica Inês Valadas, administradora da SONAE MC.

Para terem acesso a este plano, os interessados terão apenas de ser detentores de um Cartão Continente e ter feito em média, 50€ de compras por mês nos seis meses que antecedem a adesão. Todas as condições de adesão, bem com a rede médica disponível pode ser consultada aqui.

Foto: via Creative Commons 

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta