Quem disse que os transportes públicos não podem ser sexys?

Quem disse que o metro não era sexy?

O fotógrafo norte-americano Aaron Pegg, conhecido profissionalmente pelo seu nome do meio, Clifton, encontrou nas estações vazias de Nova Iorque a inspiração para uma sequência de imagens de mulheres belas.

Pegg recorreu a uma das mais famosas estações do mundo para contrariar a neve que caía na cidade e, ao mostrar esta nova faceta do comboio, poderá inspirar outros a seguirem o seu exemplo – não de fotógrafo mas de utilizador compulsivo de transportes públicos.

Clinton, que tem mais de 222 mil seguidores na sua conta de Instagram – underground-nyc – começou a fotografar em 2013 e, desde então, ganhou uma grande quantidade de seguidores. Para além de Nova Iorque, o fotógrafo já utilizou os transportes públicos de Chicago como fonte de inspiração.

“Estava demasiado gelado para continuar a fotografar [em Nova Iorque], por isso perguntei-me onde poderia fotografar com qualquer clima e num local em que teria acesso imediato. Isto levou-me até ao metro”, explicou o fotógrafo. Se acha que os transportes públicos não são suficientemente sexy, então veja o trabalho de Aaron Pegg.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php