Telhados de Elon Musk prometem fazer furor no mercado da energia solar

section-hero_-tesla

Depois dos carros eléctricos, Elon Musk quer ser notícia a propósito dos telhados solares, algo que já o interessava e que agora está em condições de apresentar ao mundo. Diferentes dos outros telhados solares, os que nascem agora sob o seu comando associam a estética à eficiência energética.

Os telhados de Elon Musk são diferentes dos outros telhados solares porque, entre outras coisas, se podem confundir com telhados convencionais. De acordo com os seus fabricantes será praticamente impossível distingui-los, o que se revela um enorme trunfo para seduzir os consumidores mais tradicionais.

Concebidos em parceria com a SolarCity, estes telhados são adaptáveis a diferentes estilos arquitectónicos e quando associados à nova Powerwall 2, capazes de armazenar 14kWh de energia.

A colaboração entre a Tesla e a SolarCity não surge por acaso, uma vez que Elon Musk tem intenções de adquirir a empresa de energia solar por 2.6 mil milhões de dólares (2.3 mil milhões de euros). A aquisição será discutida já em Novembro.

Foto: Tesla 

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php