A perfeição dos cumes do mundo vistos pela lente de uma alpinista inglesa

As montanhas de Alexandra

Alexandra Nemeth viaja por todo o mundo à procura dos picos mais altos de cada continente. A alpinista já passou pelo Evereste, Kilimanjaro, Monte Branco, Elbrur e Monte Vinson, na Antárctica, e em todos eles fotografou a sua beleza.

“Adoro tirar fotografias em cada das etapas da subida”, esclareceu Nemeth ao Daily Mail. Todo o dinheiro angariado pela venda das fotografias é reencaminhado para chamar a atenção para uma doença de desordem alimentar que, em tempos, a perturbou.

Segundo Alexandra, é esta vontade de ajudar outras pessoas que a leva a pegar na câmara, a 5.600 metros de altitude, e fintar a dor e falta de oxigénio em prol da fotografia de locais incríveis.

Quando está por Londres, Alexandra prepara o seu corpo a ida ao ginásio três vezes por semana, corridas e ocasionalmente, a participação em meias maratonas.

“Chegar ao topo do mundo é o sentimento mais eufórico, esmagador e feliz do mundo”, explicou. “Mas subir só se tornou importante para conseguir chegar a certos pontos para conseguir fotografar de diferentes ângulos”.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php