e-Golf: o futuro dos carros eléctricos está aqui

e-golf-2017

Há boas novidades no mundo dos carros eléctricos: a Volkswagen acaba de revelar a versão de 2017 do modelo e-Golf, com algumas melhorias dignas de registo. Revelada ao grande público no Salão de Los Angeles, a versão actualizada tem um acréscimo de 50% na autonomia, alcançando quase 200kms com um único carregamento.

No interior é possível encontrar um carregador de bordo de 7.2 Kw, o que vai permitir um carregamento em apenas seis horas num ponto de carga normal. Também o quadro eléctrico do carro foi renovado contando agora o e-Golf com uma bateria de iões de lítio com 35.8 kWh, substituindo os 24.2 kWh da anterior versão.

Também o cockpit do e-Golf sofreu algumas modificações, com toda a informação do veículo a ser apresentada ao condutor através de um ecrã de 12,3 polegadas. Funcionalidades como a Alerta de Colisão Dianteira com Travagem Autónoma de Emergência (AEB) e um pacote de sistemas de assistência opcional, que inclui o Adaptive Cruise Control, foram igualmente adicionados à nova versão deste e-Golf.

Foto: Volkswagen

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php