A mochila que não gosta de mochilas amarrotadas

Um dos maiores problemas de quem pedala todos os dias para o trabalho é a ausência de chuveiros no local onde as pessoas passam a maior parte do seu tempo, o seu escritório. Outro é a impossibilidade de levar um fato ou qualquer roupa passada a ferro, numa bicicleta, e mantê-la sem vincos durante a viagem.

No entanto, e para a empresa Henty, da Tasmânia – sim, da Tasmânia, Austrália – a segunda parte do problema é já um assunto resolvido. A Henty criou uma mochila – Wingman – que permite levar as roupas na bicicleta sem as amarrotar.

A mochila enrola-se de forma fácil, tornando-se num cilindro de simples transporte e manuseamento. A forma como é construída permite colocar um fato ou sapatos no seu interior, e a Wingman garante que a roupa chega intacta ao seu destino – a culpa é de uma placa semi-rígida de plástico.

No lado de fora, a mochila tem ainda um espaço para colocar o tablet ou portátil, e até há dois tamanhos para escolher, dependendo do comprimento dos nossos ombros. Ah, e há também uma cobertura eficiente, para os dias de chuva.

A Wingman custa €146 (R$ 444) e pode ser encomendada aqui. Agora, já só tem uma desculpa para não ir de bicicleta para o trabalho.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta