Leonardo DiCaprio entrega a Trump plano para criação de milhões de empregos verdes

leonardo-dicarprio

O actor Leonardo DiCaprio reuniu-se com Donald Trump para lhe entregar um plano que prevê a criação de milhões de empregos verdes nos EUA. Apoiante declarado de Hillary Clinton, nas recentes eleições para a presidência dos Estados Unidos, Leo quis, com esta iniciativa, pressionar o futuro presidente a adoptar políticas pró-ambiente.

O facto de Donald Trump se ter declarado céptico em relação às preocupações ambientalistas e a favor do incremento da indústria do petróleo para “criar emprego nos Estados Unidos”, levou Leo DiCaprio a tomar esta iniciativa. Além de actor, a conhecida estrela de Hollywood também é ativista ambiental e Embaixador pela Paz pelas Nações Unidas. Apoiante de Hillary Clinton na recente campanha para a presidência dos Estados Unidos, o protagonista de Titanic quis demonstrar a Trump que também se podem criar milhões de empregos através das energias alternativas.

Acompanhado de Terry Tamminen, CEO da fundação por si criada dedicada à protecção ambiental, Leo apresentou a Trump e à sua equipa um plano que o futuro presidente dos EUA prometeu estudar. Para já sabe-se que está marcada nova reunião para Janeiro, logo após a tomada de posse.

O plano de Di Caprio foi elaborado pela sua fundação, com a colaboração e uma equipa de economistas e ambientalistas.

Foto: National Geographic

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php