Um eco-resort que se confunde com a paisagem

No coração dos Alpes suíços existe uma proposta de acomodação de luxo não convencional amiga do ambiente. Baptizada de Whitepod eco-luxury hotel, esta acomodação turística é constituída por 15 tentas em forma de domos geodésicos – dez de tamanho standard e cinco de tamanho familiar.

As tendas, que são apenas quartos, fundem-se com a paisagem natural envolvente. Cada tenda está disposta numa base de madeira, que também serve de terraço. Os quartos estão equipados com cama de casal, casa de banho completa, fogão a lenha, chaleira e uma mezzanine, à qual pode ser acrescentada uma cama de solteiro.

As tendas estão equipadas com janelas largas, que permitem a entrada de luz natural, fornecendo ao mesmo tempo vistas deslumbrantes. Durante o Verão, as tendas estão soberta com rede de camuflagem para se confundirem com a paisagem e durante o inverno as redes são retiradas, expondo o branco da tenda que se confunde com a neve.

Este hotel oferece ainda um programa diverso de entretenimento e várias actividades ao livre, permitindo aos visitantes um grande contacto com a natureza.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta