Gostaria de caminhar neste parque?

Construído em 1963, este parque temático dedicado aos dinossauros nunca foi tão assustador como hoje, 15 anos depois de ter sido fechado e deixado ao abandono. Situado numa floresta do estado norte-americano do Michigan, na US 12, o parque foi recentemente fotografado por Seph Lawless, que transformou o resultado da sua visita no projecto Where Dinosaurs Still Roam, ou “Por onde os dinossauros ainda andam”.

O estado abandonado do parque veio dar uma nova mística ao parque: ao caminhar, os dinossauros parecem escondidos, espreitando atrás das folhas, árvores e musgo que entretanto cresceu por todo o lado.

“Encontrei este parque na sequência de uma procura por lendas urbanas para um livro sobre o Halloween. É um parque lindo, no meio de uma floresta densa do oeste do Michigan”, explicou o artista.

“Está fechado há mais de 15 anos, mas os dinossauros ainda por lá andam, no seu tamanho real”, continuou. De acordo com o MLive.com, para além dos dinossauros o local tinha uma queda de água e um parque aquático. O livro de Seph, “The World’s Most Hauntingly Beautiful Abanoned Them Parks”, mostra este parque ao detalhe.

“Quis trazer os dinossauros de volta à vida, através de um processo de edição. E fotografei-os ao final do dia, para um timing perfeito”, continuou.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta