Dos gatos aos répteis, já existem cafés com animais para todos os gostos

Nos últimos anos tem-se assistido a uma proliferação mundial dos cafés com animais. A moda começou no Japão, com os cafés para gatos. Pouco depois abriram novas cafetarias com outros animais e rapidamente a moda chegou à Europa.

Se os primeiros começaram por ser dedicados aos gatos, que têm gozado de grande popularidade graças à internet, actualmente existem já cafés com animais para todos os gostos: cães, gatos, corujas, coelhos, répteis e outros animais.

Independentemente do animal, o conceito é sempre o mesmo: os clientes podem interagir com os animais enquanto bebem um café ou petiscam qualquer coisa. Os preços podem não ser os mais convidativos na maioria dos estabelecimentos, mas há quem espere horas em filas para passar apenas meia hora na companhia destes animais.

Conheça aqui alguns dos cafés para animais que já existem um pouco por todo o mundo. Será possível que, agora que o circo se está a tornar numa palavra proibida em algumas sociedades, os animais são os novos “brinquedos” dos cafés e salas de chá?

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta