Candeeiro feito com desperdícios

Sediada no Reino Unido, a Green Spirit Creation está a levar a criatividade para o mundo da reutilização, criando soluções de iluminação em cartão. Através de materiais descartados por lojistas locais, os candeeiros da Green Spirit Creations são 100% feitos de papelão reciclado.

Estes produtos seguem os passos de outros candeeiros em papelão, e ajudam a pôr na moda, novamente, a utilização não convencional de cartão.

Esta ideia surgiu de um desejo de criar produtos ecológicos. Ao observar a grande quantidade de cartão que era deitado fora pelas lojas, a Green Spirit encontrou uma oportunidade não só de reciclar materiais, mas também de minimizar o desperdício de transportes e reciclagem destes.

A empresa desenvolveu dois modelos de candeeiros em papelão: o Golden Cube que, como o nome sugere, é um candeeiro em forma de cubo feito através de papelão cortado em padrões labirínticos e com um invólucro de plástico 100% reciclável, que reveste todo o candeeiro; e os candeeiros em forma de um típico candeeiro de mesa, feitos a partir de caixas de papelão recuperadas de lojas locais.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta