Capela em ruínas reabilitada e transformada em casa de férias

De capela a casa de férias

Uma antiga capela em ruínas reabriu as portas completamente recuperada e com uma nova utilidade: casa de férias. O espaço estava há vários anos abandonado, explica o Mail Online, e muito danificado pelos ventos e chuvas fortes.

De acordo com o site, Stefan Camenzind, que é director-executivo da Evolution Design, encontrou a capela por acaso, numa das suas caminhadas, e decidiu comprá-la por capricho. Então, toda a estrutura e telhado da antiga capela foram recuperados e novas divisões acrescentadas: uma cozinha grande, sala de estar, quatro quartos – duas suites – e uma casa de banho familiar.

Situada numa colina de Forest-in-Teesdale, a capela remodelada abriu as portas em Maio e pode ser arrendada por €210 por mês na época baixa e €250 na época alta – a casa pode acomodar sete visitantes.

“Enquanto explorava Teesdale com o meu cunhado, encontrei esta capela. Ficámos surpreendidos pela sua beleza e o incrível paisagem que a rodeia. Pensámos que era um local espectacular para as nossas famílias [passarem umas férias]”, explicou.

Camenzind contratou os arquitectos da sua própria firma de design e o resultado pode ser visto na galeria. A capela reabriu com as janelas góticas do século XIX e grande parte da reabilitação utilizou materiais comprados localmente.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta


Patrocinadores

css.php