Oceanário de Lisboa com melhor resultado financeiro de sempre

Oceanário de Lisboa com melhor resultado financeiro de sempre

O Oceanário de Lisboa apresentou em 2010 os melhores resultados líquidos alguma vez conseguidos, adiantou a empresa do Grupo Parque Expo em comunicado.

Assim, o Oceanário apresentou um resultado líquido de 1,36 milhões de euros, 34% acima do ano anterior. Em 2010, explica ainda a empresa, o oceanário foi visitado por 951.542 pessoas.

Em 2010, o Oceanário de Lisboa destaca a execução do seu projecto de expansão, que tem inauguração prevista já para o final deste mês. O novo Edifício do Mar (na foto) dotará o equipamento de novos serviços e de um espaço dedicado às exposições temporárias.

Saiba mais sobre o projecto.

“Este projecto permitirá ao Oceanário reforçar a capacidade para atingir a sua missão, garantindo a sustentabilidade económica e financeira a longo prazo – e aumentando a satisfação dos visitantes, potenciando a revisita”, explicou a empresa em comunicado.

Também em 2010, recorde-se, o Oceanário passou a integrar, como entidade fundadora, o Fórum Empresarial da Economia do Mar.

Ao longo dos últimos três anos, o Oceanário de Lisboa produziu resultados líquidos acumulados na ordem dos 3,6 milhões de euros.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php