Gisele Bündchen em animação contra crimes ambientais (c/vídeo)

Gisele Bündchen em animação contra crimes ambientais (c/vídeo)

O envolvimento de Gisele Bündchen em causas ambientais já é bastante conhecido do grande público, por isso mesmo é natural que a supermodelo brasileira se torne a protagonista de uma série de animação sobre questões que envolvem a preservação do meio ambiente. “Gisele e a Equipe Verde” estreará no próximo dia 4 de Setembro, no Cartoon Network, sendo que os primeiros três episódios serão exibidos no especial “Movimento Cartoon”, programa de responsabilidade social do canal pago, transmitido das 8h30 às 10h30.

A top model, que emprestará a sua própria voz à heroína, liderará uma equipa de cinco mulheres com poderes especiais que, em grupo, resolvem uma série de crimes ambientais. Serão 26 episódios, de quatro minutos cada, exibidos semanalmente, aos domingos, às 8h30, a partir de 11 de Setembro. Os capítulos serão repetidos às quartas-feiras, às 18 horas, no bloco “Girl Power”.

O apoio de Gisele a causas ambientais pode ser observado no Blog da Gisele. O Seu esforço foi reconhecido pela ONU, que a nomeou Embaixadora da Boa Vontade do PNUMA – Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

Veja o primeiro episódio:

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php