Lisboa: A festa da primavera vai ter workshops de marketing e consumo justo

É já no próximo sábado e domingo, 28 e 29 de Abril, que a Festa da Primavera via invadir o Jardim Botânico da Ajuda, em Lisboa. Este ano o evento, que vai já na sua nona edição, dedica uma importante da sua celebração ao marketing sustentável e ao consumo justo.

Assim, estão previstos dois workshops gratuitos. O primeiro realiza-se no sábado de manhã, pelas 10h30, e terá como tema o Consumo e Marketing Sustentável. No workshop, que estará a cargo da especialista Carolina Afonso, será abordado o ciclo de vida dos produtos verdes e como evitar o greenwashing.

Ainda no sábado, mas pelas 11h30, a especialista e investigadora em comércio justo Angélica Marques coordenará o segundo workshop do dia, que vai abordar o conceito, origem e evolução do conceito de comércio justo.

Veja o programa completo.

Para além destes momentos de educação ambiental, os  visitantes do Jardim Botânico terão assegurados momentos de diversão com animação musical, actividades infantis, visitas guiadas, feira de Jardinagem de produtos naturais e de artesanato.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php