México: portal online troca wi-fi por saco com as necessidades do cão (com VÍDEO)

México: portal online troca wi-fi por saco com as necessidades do cão (com VÍDEO)

O portal de internet mexicano Terra está a lançar uma campanha para encorajar os habitantes da Cidade do México a prestarem atenção ao que os seus cães, literalmente, fazem nas ruas e jardins da cidade. Segundo a imprensa mexicana, o Terra troca wi-fi gratuita por um saco com as necessidades do animal de estimação dos frequentadores de parques.

Os sacos devem ser entregues numa caixa especial, que calcula a quantidade de sacos lá existentes. Depois, o dono do cão terá direito a alguns minutos de wi-fi gratuita. Quantos mais sacos forem despejados, mais minutos estarão disponíveis para todos os frequentadores do parque.

Segundo o Dejoost, este projecto-piloto está a ser lançado em 10 parques públicos da Cidade do México e a ser publicitado num anúncio televisivo com criatividade da DDB México.

Segundo o portal Terra, esta é uma época em que cada vez mais pessoas estão interessadas em olhar para o seu smartphone em vez de andar a ver o que o seu cão está a fazer, pelo que é uma boa maneira de incorporar a responsabilidade de cada um com a tecnologia.

Os restantes cidadãos da capital mexicana, sobretudo os que não têm cão, agradecerão a iniciativa.

Comentários (Facebook):

Patrocinadores

css.php