Portugal: tecnológica PrimeIT quer contratar 170 pessoas este ano

Portugal: tecnológica PrimeIT quer contratar 170 pessoas este ano

Numa altura em que qualquer notícia que dê conta de uma empresa que procura contratar colaboradores, em Portugal, sobressai no fluxo mediático diário, não podemos deixar de lhe trazer esta novidade da PrimeIT.

A tecnológica, que no ano passado teve uma facturação de €9,7 milhões (R$23,2 milhões), espera contratar 100 pessoas até ao final de 2012. Segundo o Dinheiro Vivo, a PrimeIT tem actualmente 230 colaboradores e deverá também contratar 70 pessoas para o mercado francês.

Candidate-se a um lugar na PrimeIT. Em alternativa, envie o seu currículo para talent@primeit.pt.

Segundo um estudo da consultora Informa D&B, a PrimeIT foi a PME que mais cresceu, em Portugal, entre 2006 e 2009. Em 2011 a empresa iniciou o seu processo de internacionalização, com a abertura de uma delegação em Paris.

A PrimeIT prepara-se também para chegar a África, estando em cima da mesa um projecto de internacionalização para Angola. Fique atento a esta empresa aqui.

A PrimeIT é uma empresa de consultoria, focada principalmente em serviços de IT e de Telecomunicações, que procura “desafiar os limites da consultoria”. Fundada no final de 2006, a empresa tem por missão a prestação de serviços de consultoria e outsourcing.

“Desenvolvemos um trabalho em colaboração próxima com o cliente, despoletando sinergias claras nesta relação, o que nos permite atingir com êxito os desafios e soluções a que nos propomos”, pode ler-se no site da PrimeIT.

Comentários (Facebook):

Patrocinadores

css.php