Évora desafia horticultores a tirar fotos às suas hortas e a ganhar prémios

Évora desafia horticultores a tirar fotos às suas hortas e a ganhar prémios

Dois meses depois da entrega dos terrenos para hortas urbanas a 80 cidadãos da cidade de Évora, o Monte de Santo António e o espaço vizinho do Aqueduto da Água de Prata já está dominado pelo verde.

Por isso, a Câmara Municipal de Évora desafia todos os horticultores a pegar numa máquina fotográfica ou num telemóvel e a registar o melhor das suas hortas. Há prémios para os três primeiros classificados.

O primeiro concurso de fotografia das Hortas do Monte de Santo António, que tem como tema “as hortas”, decorre de 25 de Junho até 30 de Agosto.

Cada horticultor pode participar com o máximo de três fotografias, sendo que apenas uma será seleccionada. Os participantes deverão enviar as suas fotos para o endereço de e-mail cmevora.apereira@mail.evora.net, indicando o nome e número de talhão.

O autor da fotografia premiada em primeiro lugar, para além de receber um prémio, verá a sua imagem utilizada na divulgação da segunda fase do projecto “Hortas Urbanas”. Serão ainda atribuídos prémios ao segundo e terceiro classificados.

A decisão final será comunicada a todos os participantes até 30 de Setembro de 2012 e publicitada no site e outros meios de divulgação próprios da autarquia.

 

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php