Portugal: L’Oréal vai contratar 25 colaboradores em 2012

Portugal: L’Oréal vai contratar 25 colaboradores em 2012

A L’Oréal prevê contatar entre 20 a 25 pessoas, em 2012, no mercado português, revelou o director-geral da empresa, Rodrigo Pizarro, em entrevista ao Diário Económico.

Segundo o gestor, a empresa vai “continuar activa no recrutamento”. “Vamos continuar a recrutar. Temos pessoas que saem da empresa para outras oportunidades e pessoas que se internacionalizam. Continuamos a expatriar portugueses”, explicou o responsável.

Segundo Rodrigo Pizarro, a empresa continuará o seu programa de estágios, que receberá entre 30 a 40 jovens este ano. “Apesar de o País estar numa situação um pouco complicada, continua a haver um mercado de trabalho que se movimenta”, continuou o gestor.

Nos últimos cinco, mais de 150 pessoas estagiaram na L’Oréal, uma média de 30 por ano. “Uma boa parte delas acaba por ficar. E as parcerias [com as universidades] são fundamentais, porque temos um número muito grande de quadros, cerca de um terço das pessoas que entraram na L’Oréal, que [nos chegam como] recém-licenciados”, conclui Rodrigo Pizarro.

Conheça melhor a L’Oréal.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php