Transportadora aérea Emirates recruta colaboradores este sábado em Lisboa

A Emirates Airles vai realizar um Open Day para recrutamento de tripulantes de cabine no próximo dia 23 de Junho, sábado. O recrutamente realiza-se no Radisson Blu Hotel, em Lisboa, e está marcado para as 9h.

A empresa, que vai arrancar com a primeira ligação aérea entre Lisboa e o Dubai em breve, diz que procura “pessoas dedicadas, simpáticas, focadas e com pensamento inovador, que ultrapassem as expectativas dos clientes de mais de 123 destinos, em 73 países”.

Podem candidatar-se a estes lugares pessoas que tenham, no mínimo, 21 anos no momento do recrutamento. A Emirates está a pedir aos candidatos para levarem o CV (Curriculum Vitae) actualizado e em inglês e uma fotografia.

“Os candidatos são encorajados a fazere o registo online, em antecipação do Open Day, e a procurar mais informações sobre oportunidades de carreira na Emirates”, explica a empresa. Podem fazer tudo isto em www.emiratesgroupcareers.com.

Os colaboradores recrutados no Open Day vão beneficiar de “honorários isentos de IRS, habitações completamente mobiladas, oportunidades ímpares de evolução na carreira e descontos exclusivos em compras e actividades de lazer no Dubai”.

Recorde-se que a Emirates emprega já cerca de 200 colaboradores portugueses, muitos dos quais hospedeiros e pilotos.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php