Banco Alimentar inicia hoje campanha online

Banco Alimentar inicia hoje campanha online

A primeira das três campanhas que o Banco Alimentar contra a Fome vai realizar até ao final do ano inicia-se hoje, de acordo com a instituição. Esta campanha será realizada unicamente online e decorre até 9 de Dezembro.

No fim-de-semana de 1 e 2 de Dezembro decorre, por outro lado, a tradicional campanha de recolha de alimentos nos supermercados e, entre 1 e 9 de Dezembro, também nos supermercados, os cidadãos podem comprar vales de cinco produtos seleccionados.

A última campanha do Banco Alimentar angariou 72,5 toneladas de alimentos e €77,4 mil. “Temos a convicção de que os pobres vivem tempos mais difíceis e decidimos diversificar as fontes de receitas para aumentar os donativos”, explicou Isabel Jonet, presidente da Federação Portuguesa de Bens Alimentares.

Pode contribuir neste link.

Nas doações online, que agora começam, os internautas podem comprar seis produtos: azeite, óleo, salsichas, atum, leite e açúcar, que serão depois doados a quem necessita. Na última campanha online, o leite foi o bem mais oferecido, seguido do azeite e açúcar.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php