Beyonce e Jay Z serão vegans durante 22 dias

Beyonce e Jay Z serão vegans durante 22 dias

Ser vegan, aparentemente, está na moda, e Beyonce e Jay Z são as duas mais recentes celebridades a anunciarem um regime alimentar que não usa nenhum produto de origem animal. Há apenas uma nuance: esta mudança alimentar não será permanente, mas durante uns singelos 22 dias.

Na segunda-feira, Jay Z publicou no seu site que ser vegan faz parte de um “desafio a si próprio”. “Os psicólogos dizem que bastam 21 dias para fazer ou desfazer um hábito. No 22º dia, descobrimos o caminho. No dia 3 de Dezembro, um dia antes de fazer 44 anos, iniciarei um desafio de 22 dias para ser totalmente vegan ou, como prefiro chamá-lo, baseado em plantas”, revelou o artista.

Segundo Jay Z, tudo partiu de um amigo vegan, que o desafiou a tomar um pequeno-almoço de plantas todos os dias. “Foi surpreendentemente mais fácil do que pensava”, explicou. O desafio termina no dia de Natal. Ficará Jay Z um vegan a 100%?

Recorde-se que Al Gore também se tornou vegan recentemente.

No final do texto, Jay Z avisa os fãs que Beyonce irá juntar-se ao seu desafio. “Podem chamar a este desafio uma limpeza física e espiritual. Irei publicar os meus progressos, por isso todos os vegans profissionais que saibam de um bom sítio para comer, por favor ajudem-nos”, concluiu o artista.

Comentários (Facebook):

Patrocinadores

css.php