Economia Verde comemora primeiro aniversário

Economia Verde comemora primeiro aniversário

Há um ano, a SIC Notícias e o Green Savers iniciaram uma parceria de conteúdos de sustentabilidade sob a forma de um programa de TV, o Economia Verde. O programa, que conta ainda com o apoio do Green Project Awards, tinha como objectivo perceber as novas tendências e tecnologias sustentáveis, abordando temas transversais ao desenvolvimento sustentável: mobilidade, reutilização, ambiente, energia, recursos naturais ou cidades verdes.

Coordenado pela jornalista Carla Castelo, o programa é diário e, um ano depois, continua a ser transmitido de segunda a sexta-feira, na SIC Notícias – às 10h50, 15h50, 20h50, 01h50.

Ao longo de mais de 200 episódios, o Economia Verde já abordou temas ligados a todas as faces da sustentabilidade: da mobilidade eléctrica à recuperação arquitectónica, dos produtos feitos com materiais reciclados ao calçado vegan, da construção em madeira aos edifícios verdes.

No SAPO Vídeos, os programas já foram vistos perto de 270 mil vezes – outra opção é aceder ao MEO Kanal do Green Savers.

Agora que comemoramos um ano, continuamos a pedir a sua ajuda. Precisamos de ideias, feedback, propostas, conselhos, dicas, temas, questões. Todas elas serão bem-vindas para tornarmos o Green Savers e o Economia Verde cada vez mais vistos, lidos e, sobretudo, relevantes para a sua vida.

Tem um projecto sustentável? É um empreendedor bem-sucedido? Está a começar uma start up verde? Envie a sua proposta de conteúdos para info@greensavers.pt. O Green Savers precisa de si.  

Comentários (Facebook):

Patrocinadores

css.php