GPA Portugal debate inovação e sustentabilidade nas cidades do futuro

GPA Portugal debate inovação e sustentabilidade nas cidades do futuro

O Green Project Awards (GPA) Portugal vai organizar no próximo dia 27 de Fevereiro, quinta-feira, uma conferência subordinada à “Inovação e Sustentabilidade nas Cidades do Futuro”.

O evento pretende promover o debate sobre o papel das cidades sustentáveis na construção de um país competitivo, com enfoque nos temas da mobilidade, inovação, governança e cooperação. “O papel das cidades sustentáveis na construção de um país competitivo” e “Os desafios das cidades do futuro: economia, sociedade e ambiente”, serão os dois painéis levados a discussão.

A conferência está marcada para as 14h no grande auditório da Culturgest, em Lisboa, e vai contar com a presença do ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva, que vai encerrar o encontro. O evento assinala ainda o lançamento da sétima edição do GPA em Portugal.

O GPA está presente em Portugal, Brasil e Cabo Verde e recebeu já mais de mil candidaturas e reconheceu mais de 60 projectos. O destaque da sétima edição passa pela economia verde e pelo reforço da presença noutros países, com o apoio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php