Pizzaria envia massa crua para o lixo e choca Escócia (com FOTOS)

Massa crua no contentor

Ailsa Burn-Murdoch nem queria acreditar quando viu um contentor do lixo inundado de massa crua, mesmo ao lado da cadeia de pizzas norte-americana Papa John’s, em Edimburgo, na Escócia. A jovem, de 32 anos, tirou uma fotografia e colocou-a no Twitter, com a seguinte frase: “Parece-me que a @PapaJohnsUK deve pizza gratuita por um ano a um trabalhador local do lixo”.

O tweet de Ailsa tornou-se viral e chocou a Escócia. Nessa tarde, a Papa John’s culpou “um empregado inexperiente” por ter colocado a massa no lixo – e na rua – admitindo que foi um erro fazê-lo

“Este incidente isolado no nosso restaurante de Edimburgo deveu-se a um empregado inexperiente. Na Papa John’s temos um sistema detalhado de gestão de resíduos e não os colocamos nos contentores públicos”, referiu um porta-voz da marca.

Citada pela imprensa britânica, Ailsa referiu que, numa primeira fase, pensou que a massa fosse uma brincadeira de mau gosto – até perceber que se encontrava ao lado de uma pizzaria.

“Nunca vi nada assim. O que me chamou a atenção foi o olhar estranho que uma mulher, que vinha na outra direcção, fez para o contentor. Só depois vi o monstro de massa”, explicou Ailsa.

A foto acabou por ser partilhada milhares de vezes, no Twitter, com a hashtag #doughmonster – e depois entrou no reino da criatividade, com vários Photoshop.

O contentor em questão é utilizado para restos de comida – mas estes terão de ser colocados num jornal ou pedaço de papel antes. Ainda assim, este não é o local para colocar massa crua.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php