A nova geração de turbinas eólicas

Nova geração de turbinas

A Urban Green Energy, uma das empresas líder no segmento das energias renováveis, revelou recentemente a nova geração de turbinas eólicas de eixo vertical, as VisionAIR3, cujo design difere das tradicionais turbinas eólicas.

A nova turbina, que foi desenvolvida durante mais de um ano, oferece mais durabilidade e mais eficiência que os modelos anteriores. A principal novidade é que as pás a turbina não estão dispostas longitudinalmente, mas sim verticalmente em espiral. Adicionalmente, as pás são construídas com o processo de infusão a vácuo, que as torna mais eficientes, refere oInhabitat.

“A segurança energética e as alterações são questões críticas que cada vez mais preocupam o mundo. As áreas que possuem uma fraca rede eléctrica recorrem frequentemente a geradores caros e pouco eficientes para colmatarem as falhas na rede”, afirma o gestor de desenvolvimento de negócio da Urban Green Design, Jamie Myers. “À medida que continuamos a responder aos desafios energéticos de todo o mundo, a VisionAIR3 vai ser uma peça vital no puzzle que vai permitir criar melhores de sistemas de fornecimento de energia aos nossos clientes”, indica.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php