Rã tenaz sobrevive a ataque devorador de perca (com FOTO)

Rã tenaz sobrevive a ataque devorador de perca (com FOTO)

Mesmo depois de ter sido comida por uma perca, esta rã recusou a dar-se por vencida. No último fim-de-semana, Angus James, pescador recreativo, programou uma pescaria no norte de Queensland, na Austrália. Durante a pesca, James capturou uma perca selvagem e acabou, inadvertidamente, por ajudar um anfíbio com uma curiosa história de sobrevivência.

Quando estava prestes a remover o anzol do peixe a libertá-lo novamente na água, James descobriu a última refeição da perca, ainda agarrada à vida dentro da garganta do peixe.

“Estava a retirar o isco da boca do peixe e lá estava uma pequena rã a olhar para mim”, conta James, citado pelo Dodo. “Fiquei chocado. Pensei inicialmente que poderia ser relva, mas depois a rã pestanejou”. Este pescador amador documentou o sucedido em fotografia para confirmar o acontecimento e ofereceu uma oportunidade à rã de escapar da morte certa.

“Trago sempre uma câmara comigo e então tirei uma fotografia e imediatamente a seguir, a rã saltou para fora da boca do peixe”, afirma Angus James.

as

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php