Samsung entra no negócio da iluminação LED em Portugal

Samsung entra no negócio da iluminação LED em Portugal

A Samsung acabou de anunciar a sua entrada no mercado português da iluminação LED , uma decisão que surge como uma “derivação natural da comprovada competência tecnológica da marca”.

“A Samsung tem uma vasta experiência na área de semicondutores, e um grande know-how em tecnologia LED. Isto faz com que estejamos numa posição privilegiada para oferecer soluções adequadas e inteligentes para o mercado de iluminação LED”, explicou em comunicado Henrique Pereira, Digital Appliances Manager da Samsung.

Segundo a empresa, o “conhecimento especializado” que esta tem em tecnologia LED, presente nas suas Smart TV, monitores, smartphones ou tablets, justifica esta aposta.

“O nosso principal objetivo é unir todos os principais pontos digitais que fazem parte da vida e do dia-a-dia dos consumidores. A Samsung está bastante bem posicionada para oferecer as melhores soluções de iluminação LED para as Smart Homes do futuro”, continuou o responsável.

Com esta nova área de negócio, a Samsung incorpora o conhecimento adquirido ao longo de vários anos de investigação, a qualidade e a inovação em tecnologia LED no segmento da iluminação.

Para ajudar os consumidores a escolher a lâmpada LED para cada situação, a Samsung desenvolveu a aplicação “Samsung LED Lamp”, cujo download gratuito pode ser feito na loja Google Play. A aplicação permite não só conhecer as características de cada produto, bem como as utilizações possíveis e as vantagens de mudar para esta nova solução de iluminação.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php