Pousadas de Portugal vão passar a aceitar animais

Pousadas de Portugal vão passar a aceitar animais

As Pousadas de Portugal vão passar a permitir o acesso de animais às suas instalações. Assim, quando quiser ficar alojado numa das várias pousadas espalhadas pelo território nacional não vai ter de abdicar da companhia do seu animal de estimação.

A medida vai entrar em vigor a 15 de Dezembro e vai permitir que cães de pequeno porte, até 15 quilos, tenham acesso parcial às Pousadas.

Segundo noticia a Publituris,  o custo de alojamento para os animais é de €25 por noite e inclui a oferta de um kit completo composto por cama, comedouro e bebedouro, base de chão, sacos higiénicos e um saco de snacks.

Inicialmente, a medida vai vigorar nas Pousadas de Marvão, Arraiolos, Estoi, Tavira e Sagres. A partir de 1 de Janeiro, a medida é estendida às Pousadas de Caniçada, Guimarães, Amares, Desgravo, Serra da Estrela, Ria, Visei, palmela, Alvito, Vila Viçosa e Alcácer.

Foto: rschnaible / Creative Commons

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

1 comment

  1. patricia

    O título diz animais de estimação, depois refere apenas cães de pequeno porte e com acesso parcial… ok, então e, gatos, chinchilas, coelhos…

    -1

Patrocinadores

css.php