A alegria de um cão ao perceber que vai (finalmente) ser adoptado

A prenda de Natal de Benny

O cão Benny viveu desde sempre – ou quase sempre – no Carson Animal Care Center, um abrigo de animais abandonados com grande percentagem de abate em Gardena, na Califórnia, Estados Unidos.

Até há poucos dias, no seu dia-a-dia pouco mais existia do que sentar-se ou deitar-se e esperar que alguém aparecesse para o salvar – o que não aconteceu semana após semana. No início do mês, porém, Benny teve a melhor prenda de Natal que um animal que se encontra em locais como o Carson Care Center pode ansiar: chegou alguém para o adoptar, uma família que lhe dará carinho e tratará como um dos seus.

Esta história repete-se dezenas ou centenas de vezes por dia em todo o mundo, ainda que não tantas como seria necessário. Ainda assim, o facto de o novo amigo de Benny ter filmado o seu “resgate” poderá levar mais famílias a procurarem o seu animal de estimação em locais destes, que se encontram espalhados por todo o lado, das grandes cidades às mais pequenas áreas rurais.

A reacção de Benny à adopção é inacreditável. Pode vê-la na nossa galeria ou na versão vídeo, partilhada pelo The Dodo aqui.

Deixar uma resposta

Patrocinadores

css.php